Entenda a diferença: Econômica x Standard x Premium

A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) estabelece aos fabricantes de tinta a produção de 3 categorias de produto: Econômica, Standard e Premium. Cada uma das categorias tem suas peculiaridades e um padrão a ser seguido que as diferenciam. Nossos produtos, inclusive, superam os padrões mínimos da normatização. E para te ajudar a escolher a tinta certa, se liga nas diferenças entre elas:

 

Econômica (IQUINE DIATEX PINTA) – é um produto apenas para superfícies internas, devido à sua menor resistência às intempéries. Em contrapartida, é um produto com menor custo. A sua durabilidade é de até 2 anos*, possuindo acabamento fosco e fórmula normatizada.

 

Standard (IQUINE DELANIL) – é indicada para superfícies internas e externas e o seu diferencial é o rendimento. A Iquine Delanil tem Super Rendimento pinta até 555m². Este produto tem proteção contra umidade e mofo, fórmula normatizada, e altíssima concentração. A durabilidade é de até 3 anos em áreas internas e 2 anos quando aplicado externamente*, possui acabamento fosco e ótima cobertura.

 

Premium (IQUINE SUPER PREMIUM) – também é indicada para superfícies internas e externas, mas possui o melhor poder de cobertura e uma variedade de acabamentos, podendo ser fosco, acetinado** e semibrilho** de primeira qualidade. É um produto lavável e tem uma durabilidade de até 5 anos em superfícies internas e 4 anos em ambientes externos*. Possui fórmula normatizada e proteção contra mofo e umidade, além de não possuir cheiro. Devido a sua formulação, ainda, a tinta Premium tem resistência a cores mais fortes e que não desbotam com facilidade.

 

Pronto! Agora ficou bem mais fácil decidir qual tinta usar, de acordo com a sua necessidade.

 

*Depende de intempéries

**Na cor Branco Neve.

TINTAS JÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE, CONFIRA AQUI

Share this Post!
0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.

  TOP